Rumor: Xbox prepara grande transmissão sobre a Bethesda

Para falar do futuro.

A Microsoft está a preparar uma grande apresentação para 11 de Março, na qual falará da aquisição da ZeniMax Media, que inclui a Bethesda Game Studios e sobre o futuro das companhias.

O Venturebeat avança que a Microsoft revelará em breve o evento e que não será focado na apresentação de jogos, mas sim numa explicação do futuro da Bethesda Game Studios como parte da Xbox Game Studios por isso, não esperes ver gameplay de Starfield, mas seria uma boa surpresa.

A transmissão vai-se focar nas principais questões em torno da aquisição e o que significa para os estúdios da Bethesda desenvolver jogos enquanto parte da Xbox Game Studios.

O negócio foi aprovado pela União Europeia e está tudo pronto para o próximo passo, começar a mostrar aos jogadores Xbox os benefícios diretos deste negócio e o potencial que o futuro reserva.

O lançamento dos jogos da Bethesda no Xbox Game Pass é um dos primeiros passos e é de esperar que os futuros lançamentos da Bethesda cheguem no dia de lançamento ao serviço da Microsoft. Imagina Wolfenstein 3 no Xbox Game Pass no dia de lançamento!

Além disso, ainda permanece a dúvida se os futuros jogos da Bethesda, pós Deathloop e Ghostwire, serão exclusivos Xbox e PC, algo que ainda não foi totalmente esclarecido.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários