Estas publicidades japonesas de Monster Hunter Rise são inacreditáveis

A Capcom não perdeu o jeito.

A Capcom sempre foi responsável por publicidades incríveis no Japão, seja na série Resident Evil, Devil May Cry ou Monster Hunter, mas no que diz respeito a esta terceira, sempre foi mais longe.

As publicidades japonesas de Monster Hunter sempre contaram com narradores eufóricos, ações inacreditáveis que transportam os comportamentos dos caçadores para a vida real e imensas outros detalhes altamente divertidos.

Apesar de Monster Hunter World ter descido um pouco o tom da euforia nos esforços promocionais, Monster Hunter Rise está novamente de volta ao bom e velho espírito de publicidades japonesas excêntricas.

Através do YouTube, a Capcom Japan mostra os seus esforços promocionais para Monster Hunter Rise nas televisões japonesas e é tudo o que podias desejar de uma publicidade japonesa surreal e excêntrica.

Através de uma professora japonesa que ambiciona tornar-se numa caçadora capaz de caçar monstros em qualquer lugar e a qualquer hora na Nintendo Switch, a Capcom Japan promove de forma muito cómica o seu próximo lançamento.

Monster Hunter Rise chegará a 26 de Março a todo o mundo para a Switch e em 2022 para PC.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários