Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estas publicidades japonesas de Monster Hunter Rise são inacreditáveis

A Capcom não perdeu o jeito.

A Capcom sempre foi responsável por publicidades incríveis no Japão, seja na série Resident Evil, Devil May Cry ou Monster Hunter, mas no que diz respeito a esta terceira, sempre foi mais longe.

As publicidades japonesas de Monster Hunter sempre contaram com narradores eufóricos, ações inacreditáveis que transportam os comportamentos dos caçadores para a vida real e imensas outros detalhes altamente divertidos.

Apesar de Monster Hunter World ter descido um pouco o tom da euforia nos esforços promocionais, Monster Hunter Rise está novamente de volta ao bom e velho espírito de publicidades japonesas excêntricas.

Através do YouTube, a Capcom Japan mostra os seus esforços promocionais para Monster Hunter Rise nas televisões japonesas e é tudo o que podias desejar de uma publicidade japonesa surreal e excêntrica.

Através de uma professora japonesa que ambiciona tornar-se numa caçadora capaz de caçar monstros em qualquer lugar e a qualquer hora na Nintendo Switch, a Capcom Japan promove de forma muito cómica o seu próximo lançamento.

Monster Hunter Rise chegará a 26 de Março a todo o mundo para a Switch e em 2022 para PC.

Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários