Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disney+ acima dos 100 milhões de subscritores

Mais 6 milhões em 2 meses.

A Disney anunciou que o seu serviço de streaming já conta com mais de 100 milhões de subscritores.

Após ter revelado que registou a 2 de Janeiro de 2021 mais de 94 milhões de assinantes ao Disney+, a companhia revela um crescimento de 6 milhões de subscritores em apenas 2 meses.

Bob Chapek, o atual CEO da Disney, revelou a novidade na mais recente conferência com os investidores e fala que a impressionante performance do serviço de streaming de vídeo está a motivar a Disney a apostar cada vez mais nas produções para o Disney+.

A estreia e sucesso de séries como WandaVision, que após The Mandalorian deu à companhia mais um sucesso que semana após semana deu que falar entre os apreciadores da cultura pop, juntamente com a chegada do filme Raya and the Last Dragon, são vistos como duas das principais razões para este surpreendente crescimento.

Atualmente, a Lucasfilm está a produzir 10 series Star Wars para o serviço, enquanto a Marvel Studios produz um número similar de projetos e o próximo estreará a 19 de Março, na forma de Falcon and the Winter Soldier.

O Disney+ está a crescer com um ritmo impressionante e a chegada de mais produções originais poderá significar valores cada vez mais impressionantes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários