Disney+ acima dos 100 milhões de subscritores

Mais 6 milhões em 2 meses.

A Disney anunciou que o seu serviço de streaming já conta com mais de 100 milhões de subscritores.

Após ter revelado que registou a 2 de Janeiro de 2021 mais de 94 milhões de assinantes ao Disney+, a companhia revela um crescimento de 6 milhões de subscritores em apenas 2 meses.

Bob Chapek, o atual CEO da Disney, revelou a novidade na mais recente conferência com os investidores e fala que a impressionante performance do serviço de streaming de vídeo está a motivar a Disney a apostar cada vez mais nas produções para o Disney+.

A estreia e sucesso de séries como WandaVision, que após The Mandalorian deu à companhia mais um sucesso que semana após semana deu que falar entre os apreciadores da cultura pop, juntamente com a chegada do filme Raya and the Last Dragon, são vistos como duas das principais razões para este surpreendente crescimento.

Atualmente, a Lucasfilm está a produzir 10 series Star Wars para o serviço, enquanto a Marvel Studios produz um número similar de projetos e o próximo estreará a 19 de Março, na forma de Falcon and the Winter Soldier.

O Disney+ está a crescer com um ritmo impressionante e a chegada de mais produções originais poderá significar valores cada vez mais impressionantes.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários