"Diferença entre a CPU da PS5 e Xbox Series X é negligível", diz Milestone

Diz que nem merece ser mencionada.

Para a italiana Milestone S.r.l., a diferença entre a CPU da PlayStation 5 e a Xbox Series X é tão pequena que nem merece ser mencionada, algo que certamente despertará imensas opiniões entre a comunidade.

Numa entrevista focada em Monster Energy Supercross - The Official Videogame 4, o próximo jogo da companhia, será lançado a 11 de Março, Alex Zuca, diretor do jogo, foi questionado sobra as vantagens das versões de nova geração e diferenças entre consolas, algo ao qual respondeu dizendo que algumas diferenças nem merecem ser mencionadas.

No que diz respeito à CPU, Zuca diz que a diferença entre a PS5 e a Series X é tão pequena que é negligível.

"A diferença é tão pequena que, honestamente, nem lhe chamaria diferença."

"Como é habitual, isto não se resume apenas a poder em bruto disponível, mas sobre a exploração dele de uma forma inteligente e otimizada. Apenas o tempo nos permitirá compreender, em termos de desenvolvimento, quais as vantagens que podem ser obtidas de ambas as CPUs, estamos muito entusiasmados por ver o brilhante futuro a desenrolar à nossa frente."

Sobre as versões de nova geração no geral, Zuca diz que Monster Energy Supercross - The Official Videogame 4 tirará proveito dos SSDs das consolas e terá melhor qualidade visual, juntamente com performance superior.

Salta para os comentários (59)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (59)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários