Apex Legends corre a 720p30 na Switch

Modo portátil desce para 576p.

Apex Legends está finalmente pronto para a Nintendo Switch, mas terás de ter em conta que foram precisos alguns ajustes para o colocar a correr na consola da Nintendo.

Dois anos depois do lançamento original, Apex Legends chega à Switch através dos esforços da Panic Button, já conhecida pelos seus ports para a consola da Nintendo, dos quais recebeu diversos elogios.

Andy Boggs conversou com os japoneses da Famitsu sobre o trabalho efetuado e partilhou os primeiros detalhes do que esperar da versão Switch em termos da qualidade de imagem e performance.

Segundo partilhou, Apex Legends correrá com uma resolução de 720p em modo dock, que desce para 576p em modo portátil, enquanto a performance permanecerá a 30fps nos dois modos.

É um preço caro a pagar para desfrutar de Apex Legends na Nintendo Switch, similar ao que vimos noutros jogos, mas certamente que isso não impedirá muitos jogadores de se divertirem com esta versão.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Campanha de Halo Infinite será apresentada hoje

Passado quase um ano desde a anterior amostra.

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Halo Infinite terá Radeon RX 6900 XT personalizada

O jogo está a ser optimizado para os processadores Ryzen.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários