The Coalition quer desenvolver jogos Gears espetaculares

Já recruta novo talento.

A The Coalition está neste momento a preparar o futuro da série Gears e o desejo é criar jogos espetaculares.

Apesar de ainda não ter sido revelada uma sequela para Gears 5, a The Coalition continua a trabalhar em novos projetos e a sua página de recrutamento menciona o desejo de criar "jogos Gears estonteantes" e sugere ainda que a série voltará somente para a Xbox Series e PC.

A The Coalition está a recrutar talento para desenvolver um estonteante Gears e procura pessoas para posições como Lead Level Artist, Lead Cinematic Animator, e Senior Gameplay Technical Designer, que devem candidatar-se com o desejo de "levar a série Gears para novos patamares".

A procura por novos funcionários inclui ainda uma vaga para UI Software Engineer que deverá ajudar a "forjar o futuro da propriedade e puxar pelos limites das plataformas e dispositivos de entretenimento da Microsoft."

O estúdio está ainda interessado em tirar proveito das tecnologias na nuvem da Microsoft e sugere que poderá estar a desenvolver vários projetos.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários