Monster Hunter Stories 2 chegará em Julho à Switch e PC

Mais Monster Hunter a caminho.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin já tem data de lançamento.

Durante a transmissão dedicada à série Monster Hunter, a Capcom confirmou que Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin chegará às lojas a 9 de Julho de 2021.

A Capcom anunciou ainda que o jogo que terá compatibilidade com diversas Amiibo para obter extras, como Layered Armors para o protagonista e principais personagens, na versão Nintendo Switch.

A companhia anunciou ainda que neste mesmo dia será apresentada a versão PC, através da Steam. O anúncio é feito de forma muito subtil, através de um logo no final do mais recente trailer, que podes ver em baixo.

Desta forma, a Capcom confirma oficialmente mais uma das informações que surgiram no final de 2020, após o ataque informático aos seus servidores. A chegada de duas demos de Monster Hunter Rise, a versão PC de Rise, a demo de Resident Evil Village e o estatuto cross-gen foram outras informações apresentadas após esse ataque e já confirmadas pela Capcom.

Em Novembro de 2020, foram partilhadas diversas informações não oficiais sobre os planos da Capcom, mas já em Setembro de 2020, um dia antes da revelação de Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2, a fuga de informações mencionava jogos como Street Fighter 6.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários