Monster Hunter Rise terá nova demo e DLCs gratuitos após o lançamento

Serão introduzidos novos monstros ao longo dos próximos meses.

A Capcom anunciou uma nova demo para Monster Hunter Rise.

Agendado para 26 de Março de 2021, poderás voltar a experimentá-lo através de uma demo gratuita, que será disponibilizada a 11 de Março através da eShop para a Nintendo Switch.

Esta nova demo apresentará as mesmas quests da demo de Janeiro e ainda algumas novas, incluindo uma que te permitirá caçar Magnamalo, um dos principais monstros em destaque neste Rise.

A Capcom anunciou ainda que Monster Hunter Rise receberá diversos conteúdos adicionais gratuitos ao longo dos próximos meses, começando com um novo monstro já em Abril.

No final de Abril, a Capcom introduzirá gratuitamente Chameleos e novos monstros em Monster Hunter Rise, mas também introduzirá diversos outros monstros em Rise numa data a anunciar.

Esta é a confirmação que os fãs já esperavam e certamente ficam contentes em, Monster Hunter Rise será apoiado com atualizações e DLCs gratuitos, algo que foi especialmente elogiado em Monster Hunter World.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários