Modo Online de Watch Dogs Legion PC adiado

Xbox, PlayStation e Stadia chega amanhã, mas com limitações.

O modo Online da versão para PC de Watch Dogs: Legion foi adiado, e de momento não existe nova data para o seu lançamento.

Originalmente, este modo seria lançado no final de 2020, mas foi adiado para que alguns dos problemas que ainda tinha fossem resolvidos e para que fosse lançado o mais polido possível. A nova data de lançamento seria já manhã, dia 9 de março de 2021, mas a versão PC está com problemas, já que o modo de jogo crasha em determinadas placas gráficas.

"Dedsec, estamos entusiasmados por ver novos recrutas em Londres quando lançarmos o modo online de Watch Dogs: Legion no dia 9 de Março. Antes do lançamento, queremos informá-lo de algumas coisas que acabaram de chegar ao nosso conhecimento:

Identificámos um problema na versão para PC que pode causar um crash do jogo para jogadores com determinados GPUs. A equipa está a trabalhar para resolver o problema o mais rapidamente possível, e entretanto, tomámos a decisão de esperar para lançar a versão para PC até que esta seja resolvida. Comunicaremos a nova data de lançamento o mais rapidamente possível.

Também identificámos um problema que pode causar um crash do jogo durante a Tactical Op, pelo que tomámos a decisão de o lançar na Xbox, PlayStation, e Google Stadia no dia 23 de Março.

A PlayStation 4/5 terá mensagens de texto limitadas durante o lançamento do jogo, e estamos a trabalhar numa solução para isso, a qual será lançada também no dia 23 de Março.

Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência a todos os jogadores e estamos a trabalhar diligentemente para abordar as questões acima descritas. Apreciamos a vossa paciência e compreensão."

O lançamento para as consolas será mesmo amanhã, mas a Tactical Op apenas será lançada no dia 23 de março. Em relação ao PC, nada foi dito sobre uma data de lançamento concreta.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários