Modo Online de Watch Dogs Legion PC adiado

Xbox, PlayStation e Stadia chega amanhã, mas com limitações.

O modo Online da versão para PC de Watch Dogs: Legion foi adiado, e de momento não existe nova data para o seu lançamento.

Originalmente, este modo seria lançado no final de 2020, mas foi adiado para que alguns dos problemas que ainda tinha fossem resolvidos e para que fosse lançado o mais polido possível. A nova data de lançamento seria já manhã, dia 9 de março de 2021, mas a versão PC está com problemas, já que o modo de jogo crasha em determinadas placas gráficas.

"Dedsec, estamos entusiasmados por ver novos recrutas em Londres quando lançarmos o modo online de Watch Dogs: Legion no dia 9 de Março. Antes do lançamento, queremos informá-lo de algumas coisas que acabaram de chegar ao nosso conhecimento:

Identificámos um problema na versão para PC que pode causar um crash do jogo para jogadores com determinados GPUs. A equipa está a trabalhar para resolver o problema o mais rapidamente possível, e entretanto, tomámos a decisão de esperar para lançar a versão para PC até que esta seja resolvida. Comunicaremos a nova data de lançamento o mais rapidamente possível.

Também identificámos um problema que pode causar um crash do jogo durante a Tactical Op, pelo que tomámos a decisão de o lançar na Xbox, PlayStation, e Google Stadia no dia 23 de Março.

A PlayStation 4/5 terá mensagens de texto limitadas durante o lançamento do jogo, e estamos a trabalhar numa solução para isso, a qual será lançada também no dia 23 de Março.

Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência a todos os jogadores e estamos a trabalhar diligentemente para abordar as questões acima descritas. Apreciamos a vossa paciência e compreensão."

O lançamento para as consolas será mesmo amanhã, mas a Tactical Op apenas será lançada no dia 23 de março. Em relação ao PC, nada foi dito sobre uma data de lançamento concreta.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

A criação do mundo aberto imersivo em Horizon Forbidden West

Guerrilla Games aposta num realismo em constante evolução.

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Godfall Challenger Edition gratuito na Epic Games Store

É a mesma versão do PlayStation Plus.

Eis os jogos Xbox Live Gold para dezembro

Atualizado: confirmado oficialmente.

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Também no site...

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Gran Turismo 7 mostra-se num novo vídeo gameplay

Uma volta completa na icónica Deep Forest Raceway.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários