Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fugiu da prisão mas foi apanhado quando ia comprar o novo Call of Duty

Polícia abordou-o por quebrar o confinamento.

Foi no Reino Unido que aconteceu este caso caricato, no qual um fugitivo foi capturado pela polícia enquanto tentava comprar Call of Duty: Black Ops Cold War para lidar melhor com o confinamento.

Clint Butler de 36 anos escapou da prisão em Novembro de 2020, onde estava a cumprir uma pena até 2024 por crimes como roubo, mas em Janeiro foi abordado pela polícia enquanto se dirigia a uma loja para comprar o mais recente Call of Duty.

Segundo relatado pelo VGC, que partilhou o vídeo em baixo, Butler quebrou o isolamento social imposto pelo governo pois precisava do jogo da Activision para fazer alguma coisa. Alguém lhe devia ter falado na versão digital.

Abordado pelas autoridades, Butler reagiu de forma violenta e acabou por ser preso e novamente levado para a prisão, com extensão da pena que terá de cumprir, acumulando mais meses à pena de 17 anos.

Cover image for YouTube videoFugitive armed robber arrested after breaking lockdown to buy Call of Duty with friend

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários