Everwild será algo verdadeiramente único

Nunca viste nada como este jogo.

Ainda não viste nada como Everwild, assegura a Rare Studios.

Depois de Sea of Thieves, a Rare tem uma nova propriedade intelectual para apresentar ao mundo e tal como o seu jogo de piratas, é algo único e que nunca antes foi visto, descreve James Blackham, principal designer em Everwild.

Anunciado em Novembro de 2019, Everwild ainda é um jogo envolto em muito mistério, mas na sua página de recrutamento no LinkedIn, agradecimentos ao Gamingbolt, Blackham descreve-o de uma forma que nos enche de entusiasmo e expetativa.

Blackham diz que Everwild será uma experiência singular e que a Rare está a preparar algo especial.

"Está a ser feito algo de especial na Rare. É algo que o mundo não tem e não viu antes. Se queres fazer parte disto, entra em contacto."

Everwild ainda continua relativamente desconhecido do público e quando foi anunciado estava em pré-produção, o que não permite a divulgação de detalhes importantes, mas permaneceremos atentos ao que promete tornar-se num jogo verdadeiramente especial.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários