Razer Anzu, os óculos de protecção da luz azul com áudio incluído

Mais uma surpresa inesperada da Razer.

Os Razer Anzu são os óculos inteligentes apresentados hoje pela conhecida marca de acessórios para videojogos. Depois de uma máscara RGB de protecção contra a COVID-19, este é outro produto completamente inesperado da empresa de Singurapura.

Os óculos combinam lentes de proteção de 35% da luz azul, óculos de sol polarizados 99% UVA/UVB, e controlos táteis para áudio. A Razer apresenta os Anzu como uma solução prática para o tele-trabalho, entretenimento digital e atividades ao ar livre.

A armação dos óculos esconde tecnologia de áudio sem fios e bluetooth de baixa latência. Com menos de 48 gramas de peso, a Razer promete um "encaixa confortável" por várias horas. Os compradores interessados podem escolher diferentes armações, retangular ou redonda, cada uma disponível em dois tamanhos.

Razer_Anzu_Rectangle_Key_Visual_2

Para aqueles que necessitam de gradução nas lentes, a Razer criou uma parceria com a Lensabl, que está a oferecer 15% de desconto em lentes com graduação para os compradores dos Anzu.

A ligação Bluetooth 5.1 dos óculos tem uma latência de 60 ms e vem acompanhada de um microfone omnidirecional escondido na armação. Combinadas, estas tecnologias oferecem um kit de mãos livres conveniente.

A bateria consegue mais de 5 horas de autonomia numa só carga, o que significa que não é suficiente para quem trabalha 8 horas ou mais. Uma vantagem é que os óculos desligam-se sozinhos quando dobrados.

Razer_Anzu_Round_Key_Visual_1

Os controlos táteis dos Anzu estão na lateral dos óculos e permitem mudar de música, reproduzir áudio ou parar. Também podes gerir chamadas e invocar assistentes virtuais instaladas no smartphone. Os óculos podem ser usados durante sessões de exercício graças à protecção IPX4.

Os Razer Anzu já se encontram disponíveis em Razer.com por 209.99€.

Razer_Anzu_Lifestyle_4

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

FIFA 22 e PS5 no topo do Reino Unido em setembro

Consola da Sony teve um dos seus melhores meses de vendas.

NetEase compra estúdio de No More Heroes

Grasshopper Manufacture Inc. pretende elevar a sua qualidade.

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários