Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Servidor de Call of Duty: Warzone vai abaixo depois de explosão massiva de veículos

Juntaram todos os veículos num só local.

Quão resistentes são os servidores de Call uf Duty: Warzone? O youtuber MarleyThirteen e os seus muitos seguidores estão a tentar descobrir, realizando uma série de testes estúpidos, mas divertidos.

Num dos testes, conseguiu mesmo deitar o servidor abaixo ao reunir todos os veículos do mapa num único local e ao provocar uma explosão. A explosão estava a correr bem, até que de repente o ecrã ficou preto e apareceu a mensagem "Server Snapshot Error".

No teste mais recente, MarleyThirteen e outros 149 jogadores quiseram levar o jogo novamente aos limites, juntando num único local (uma garagem) todos os jogadores do servidor. Embora as animações tenham ficado estranhas, desta vez o servidor não veio abaixo.

Se há conclusão a retirar destes testes, é que os servidores de Call of Duty: Warzone são bastante resistentes e só vieram abaixo num cenário que, em condições normais (isto é, se os jogadores estiverem a competir para ganhar), é praticamente impossível de acontecer.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Warzone

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários