Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo update da PS4 vai remover comunidades PlayStation

Chegará na Primavera.

A Sony está a testar neste momento a próxima actualização para a PlayStation 4 e já houve utilizadores a receberem convites para a beta.

O update 8.50 da PlayStation 4 está previsto para a Primavera e graças aos utilizadores que estão a testar a actualização já conhecemos os primeiros detalhes das novidades (via MP1st)

A principal novidade é a possibilidade de activar / desactivar as notificações para os grupos nos quais estás inserido. Além disso, no ecrá da sessão de jogo, podes carregar no botão "Pedir para juntar" para pedires ao líder da sessão para te enviar um convite.

Os outros jogadores também vão deixar de conseguir ver que estás a jogar um título que optaste por esconder e as comunidades PlayStation vão ser completamente removidas.

As comunidades PlayStation foram introduzidas num update de Abril de 2016. Esta remoção no próximo update indicam que a funcionalidade tinha caído em desuso.

As comunidades PlayStation.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários