Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DOOM 3 VR Edition a caminho da PlayStation.

Melhorias na jogabilidade, texturas, e mais...

Doom 3 faz parte daqueles clássicos que não recebeu o merecido destaque, fabuloso no que se proponha, com um ambiente aterrador e um gunplay que para a altura veio acrescentar algo. ao género fps.

Chega agora uma versão VR para a PlayStation, com melhoria na jogabilidade e claro, uma adaptação ao formato da realidade virtual.

Se o jogo já era assustador, principalmente devido ao ambiente escuro e corredores estreitos, onde o sonoridade também contribuía de forma positiva para o escalar da tensão sentida a cada esquina. Nesta versão PlayStaion VR, a dose de angústia sobe consideravelmente.

"Doom 3: VR Edition apresenta Doom 3 e as suas expansões, Resurrection of Evil e The Lost Mission, apetrechada para a tecnologia PS VR. Descobre os segredos das experiências profanas da UAC, encontra monstruosidades estranhas em ambientes claustrofóbicos, e empunha um arsenal de armamento icónico (e mesmo de outro mundo) com novas texturas, sombras e efeitos sonoros à medida que sobrevive contra as forças do Inferno ao longo de mais de 15 horas de ação de paragem cardíaca.

Sinta-se ainda mais próximo do terror com as novíssimas melhorias do VR que lhe permitem espreitar pelas esquinas, disparar os seus tiros com armas montadas com uma lanterna usando os controlos de movimento, funcionalidade de rotação rápida de 180 graus para apanhar demónios que se esgueiram por trás e um visor imersivo montado no pulso para rastrear a sua saúde, armadura e munições. Combinando a ação e jogabilidade do Doom 3 original aclamado pela crítica, os fãs da realidade virtual estão prontos para uma experiência infernal com Doom 3: VR Edition."

Para além de Doom 3: VR Edition, também foram anunciados mais jogos PS VR, como After the Fall, Fracked, Song in the Smoke, o MMO Zenith, I Expect You To Die 2: The Spy, e The Liar.

Doom 3: VR Edition chega no final deste mês de março, mais concretamente no dia 29.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Doom 3

Xbox, PC, Nintendo Switch

Doom 3 BFG Edition

PS3, Xbox 360, PC

See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários