Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fantasian é o novo RPG da Mistwalker para iOS

Será lançado no Apple Arcade.

Image credit: Mistwalker

A Mistwalker, estúdio liderado por Hironobu Sakaguchi - o pai de Final Fantasy - vai lançar um promissor JPRG para o Apple Arcade, o serviço de jogos da Apple para dispositivos iOS.

Fantasian é descrito como um "entusiasmante novo RPG que decorre num espetacular cenário composto por mais de 150 dioaramas feitos à mão que mistram ambientes físicos com personagens 3D".

O jogo conta a história de um reino dominado por máquinas, num universo multi-dimensional. O protagonista é Leo, que acorda depois de uma explosão massiva numa estranha terra com apenas uma memória. Ao longo desta aventura, vais ter que descobrir o resto das memórias de Leo.

A história foi escrita pelo próprio Hironobu Sakaguchi, que é acompanhada pela banda sonora de Nobuo Uematsu, compositor de Final Fantasy. No combate existe uma nova mecânica chamada "Dimengion Battle", que permite aos jogadores enviar para uma dimensão separada os inimigos encontrados previamente numa dungeon.

Fica com o trailer de Fantasian.

Cover image for YouTube videoFANTASIAN | Story Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários