Fantasian é o novo RPG da Mistwalker para iOS

Será lançado no Apple Arcade.

A Mistwalker, estúdio liderado por Hironobu Sakaguchi - o pai de Final Fantasy - vai lançar um promissor JPRG para o Apple Arcade, o serviço de jogos da Apple para dispositivos iOS.

Fantasian é descrito como um "entusiasmante novo RPG que decorre num espetacular cenário composto por mais de 150 dioaramas feitos à mão que mistram ambientes físicos com personagens 3D".

O jogo conta a história de um reino dominado por máquinas, num universo multi-dimensional. O protagonista é Leo, que acorda depois de uma explosão massiva numa estranha terra com apenas uma memória. Ao longo desta aventura, vais ter que descobrir o resto das memórias de Leo.

A história foi escrita pelo próprio Hironobu Sakaguchi, que é acompanhada pela banda sonora de Nobuo Uematsu, compositor de Final Fantasy. No combate existe uma nova mecânica chamada "Dimengion Battle", que permite aos jogadores enviar para uma dimensão separada os inimigos encontrados previamente numa dungeon.

Fica com o trailer de Fantasian.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários