Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Binding of Isaac: Repentance chegará à PS5, PS4 e Switch no terceiro trimestre de 2021

A derradeira versão deste roguelike.

The Binding of Isaac: Repentance é o último capítulo do roguelike criado por Edmund McMillen.

A versão original do jogo foi lançada em 2011 para PC e desde então que se tornou num sucesso entre os jogos independentes. Em 2014 seguiu-se The Binding of Isaac: Rebirth, uma versão altamente melhorada do original, e que recebeu duas expansões: Afterbirth e Afterbirth+.

Repentance é, segundo o seu criador, a derradeira versão de The Binding of Isaac, incluindo todos os conteúdos das expansões anteriores e ainda "centenas de novas funcionalidades e melhorias".

"A derradeira edição de um jogo que definiu o género roguelike, agora com mais de 500 horas de jogabilidade," promete Edmund McMillen. A versão para PC será lançada já a 31 de Março, mas foram confirmadas agora versões para as consolas.

A Nicalis anunciou que vai distribuir as versões PS5, PS4 e Switch de The Binding of Isaac: Repentance no terceiro trimestre de 2021 (de Julho a Setembro). Por enquanto não existe data mais específica.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários