RPG por turnos Black Legend chega este mês ao PC, PS5, Xbox Series e Switch

Domina o sistema de alquimia e lidera um grupo de mercenários.

O estúdio belga Warcave anunciou que vai lançar Black Legend a 25 de Março no PC, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Black Legend é um RPG por turnos inserido num mundo de fantasia medieval. O palco do jogo é a cidade de Grant, inspirada nas cidades do século XVII dos países baixos do noroeste da Europa.

A tua missão é liderar um grupo de mercenários - há 15 classes para escolher, cada uma com habilidades e equipamentos únicos - e limpar a cidade de um culto de fanáticos.

O sistema de combate é baseado num sistema de alquimia com base na teoria de humorismo. Há que dominar as quatro instabilidades e combiná-las para executar poderosos ataques.

Ao defenderes esta cidade, também vais descobrir a história de Mephisto, o alquimista que fabricou o nevoeiro que envolveu a cidade de Grant e que deixou as pessoas malucas.

Confere o trailer de Black Legends.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários