Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer anuncia a Razer DevCon, um evento para produtores de videojogos

Quer encorajar a integração do seu ecossistema em software e hardware.

A Razer anunciou os seus planos para organizar a primeira Razer DevCon, um evento exclusivamente digital pensado para ajudar os produtores a integrar o ecossistema da razer em hardware, software e serviços.

O evento está planeado para 7 de Maio no canal da Razer no Twitch e será composto por mais de quatro horas de discussões lideradas por veteranos da indústria. Estão confirmadas as presenças de Paul Chean, Head of Strategy and Business Development na Activision Blizzard APAC, Renaud Leduc-Ostrowski, Sound Designer na Vibe Avenue, e Frank Rosay, Game Producer na iLLOGIK.

Os produtores são encorajados a registarem-se com antecedência para receber um kit de especial e para ter acesso a sessões com engenheiros da Razer e THX. Os jogadores também estão convidados a assistir ao evento para ficarem a conhecer a visão da Razer para o futuro.

As sessões transmitidas em directo são sobre:

  • Razer Chroma - Os produtores vão aprender a criar uma experiência de iluminação envolvente em jogos através do SDK da Razer; desde criar de efeitos de iluminação para jogos, até à implementação em websites, streaming e plataformas na nuvem.
  • Razer Gold - Os produtores vão aprender como ativar pagamentos em Razer Gold para monetizar jogos e aplicações, bem como aumentar a interação e recompensar utilizadores com Razer Silver.
  • Áudio THX Spatial - Os produtores vão aprender a implementar áudio THX Spatial e conhecer truques e dicas para garantir uma replicação de som completamente imersiva e realista em jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários