Razer anuncia a Razer DevCon, um evento para produtores de videojogos

Quer encorajar a integração do seu ecossistema em software e hardware.

A Razer anunciou os seus planos para organizar a primeira Razer DevCon, um evento exclusivamente digital pensado para ajudar os produtores a integrar o ecossistema da razer em hardware, software e serviços.

O evento está planeado para 7 de Maio no canal da Razer no Twitch e será composto por mais de quatro horas de discussões lideradas por veteranos da indústria. Estão confirmadas as presenças de Paul Chean, Head of Strategy and Business Development na Activision Blizzard APAC, Renaud Leduc-Ostrowski, Sound Designer na Vibe Avenue, e Frank Rosay, Game Producer na iLLOGIK.

Os produtores são encorajados a registarem-se com antecedência para receber um kit de especial e para ter acesso a sessões com engenheiros da Razer e THX. Os jogadores também estão convidados a assistir ao evento para ficarem a conhecer a visão da Razer para o futuro.

As sessões transmitidas em directo são sobre:

  • Razer Chroma - Os produtores vão aprender a criar uma experiência de iluminação envolvente em jogos através do SDK da Razer; desde criar de efeitos de iluminação para jogos, até à implementação em websites, streaming e plataformas na nuvem.
  • Razer Gold - Os produtores vão aprender como ativar pagamentos em Razer Gold para monetizar jogos e aplicações, bem como aumentar a interação e recompensar utilizadores com Razer Silver.
  • Áudio THX Spatial - Os produtores vão aprender a implementar áudio THX Spatial e conhecer truques e dicas para garantir uma replicação de som completamente imersiva e realista em jogos.
unnamed__2_

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Rumor: PlayStation prepara resposta ao Xbox Game Pass

Quer reagir à popularidade do serviço da Microsoft.

PS5 já vendeu mais do que a Vita, Wii U e Dreamcast no Reino Unido

A consola mais vendida pelo 2º mês consecutivo.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários