Nintendo vai mesmo remover Super Mario 3D All-Stars das lojas

Os fãs têm até ao final de Março para comprar a colecção.

Se estás interessado em Super Mario 3D All-Stars da Nintendo Switch, fica o aviso de que só tens até ao final de Março para adquirir esta colecção.

Contrariamente às expectativas, a Nintendo vai mesmo remover Super Mario 3D All-Stars das lojas físicas e digitais a 31 de Março. A companhia já tinha avisado desde o início que a colecção seria limitada e agora vai mesmo seguir adiante com o seu plano.

Devido a esta decisão, a Nintendo foi criticada por criar uma procura e ansiedade artificiais pela colecção, derivadas do tempo de limitado de venda. Depois do final de Março, a única alternativa de adquirir Super Mario 3D All-Stars será no mercado de segunda-mão e é garantido que os preços vão subir.

A Nintendo Japan foi a primeira a recordar os fãs de que Super Mario 3D All-Stars e outros produtos que celebram o 35º aniversário da personagem vão ser removidos das lojas a 31 de Março.

Na review de Super Mario 3D All-Stars dissemos que "são três dos mais memoráveis títulos no rico trajecto da Nintendo ao longo dos anos, no entanto, existe uma sensação de esforço mínimo."

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Os 10 melhores jogos da PS5, segundo o Metacritic

Em primeiro lugar não está um exclusivo.

Campanha de Halo Infinite será apresentada hoje

Passado quase um ano desde a anterior amostra.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários