Epic Games compra os produtores de Fall Guys

Nada mudará no futuro da franquia.

A Epic Games anunciou a compra do estúdio responsável por Fall Guys, a Tonic Games Group.

Esta aquisição não irá mudar em nada o futuro do jogo, mantendo-se disponível no PC tanto no Steam como na Epic Games Store, e continuará a receber total suporte. Também o mesmo acontece com as versões para as consolas, mantem-se como está na PlayStation e o desenvolvimento para o resto das consolas, Xbox e Nintendo Switch.

"Na Tonic Games Group dizemos muitas vezes que 'todos merecem um jogo que pareça ter sido feito para eles'. Com a Epic, sentimo-nos como se tivéssemos encontrado uma casa que foi feita para nós. Partilham a nossa missão de construir e apoiar jogos que têm um impacto positivo, dão poder aos outros e resistem ao teste do tempo, e não podíamos estar mais entusiasmados por estarmos a unir forças com a sua equipa." - Dave Bailey, Tonic Games Group Cofundador e CEO.

"Para além da visão partilhada entre as nossas equipas, vemos um enorme potencial na combinação de forças com a Epic. Quer se trate de fazer dos nossos próprios jogos o melhor que podem ser ou de capacitar outros criadores de jogos a levar o seu conteúdo de um núcleo de uma ideia para o sucesso comercial, sabemos que juntos seremos capazes de ir mais alto." - - Paul Croft, Tonic Games Group, Cofundador e Chief Games Officer.

"Não é segredo que a Epic está investida na construção do 'metaverso' e a Tonic Games partilha este objetivo. A Epic trabalha para construir este futuro virtual, precisamos de grandes talentos criativos que saibam construir jogos poderosos, conteúdos e experiências." - Tim Sweeney, Fundador da Epic Games e CEO.

Os contornos desta compra não foram revelados, mas já sabemos que dinheiro é o que não falta para os lados dos criadores de Fortnite.

epic

Salta para os comentários (11)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Já disponível a demo de R-Type Final 2

Contagem final para o lançamento a 29 de Abril

Anunciado PUBG: New State

Novo jogo será mobile e chega este ano.

É oficial, a EA acaba de comprar a Codemasters

Futuro risonho para os jogos de corrida?

Beta fechada de Roller Champions a 17 de fevereiro

Portugal é um dos países escolhidos.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários