Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arquitecto da PS5 mostra a sua platina em Demon's Souls

Mark Cerny dá os parabéns á equipa da Bluepoint.

Mark Cerny, o arquitecto da PlayStation 4 e da PlayStation 5, voltou a estar activo no Twitter depois de estar meses sem dizer absolutamente nada.

O silêncio, que perdurava desde o lançamento da PlayStation 5 em Novembro, foi quebrado para partilhar que conseguiu obter o troféu de platina em Demon's Souls, um dos jogos de lançamento da consola.

A ocasião foi aproveitada para dar os parabéns à Bluepoint Games pelo "espectacular upgrade visual" registado na versão da PlayStation 5. Nem todos sabem que Mark Cerny é um adepto de jogos difíceis e caçador de troféus de platina, mas basta olhar para o seu feed do Twtter para perceber isso.

Anteriormente, Cerny também conquistou o troféu de Platina de Cuphead, o difícil jogo de plataformas do Studio MDHR. Na sua perspectiva, a platina de Demon's Souls foi mais fácil.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Demon's Souls

PS5, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários