Reino Unido: stock da PS5 aumenta as vendas dos seus jogos

Miles Morales saltou para o segundo lugar.

A aquisição de uma PlayStation 5 tem sido extremamente difícil por todas as partes do mundo devido â escassez de stock, mas a situação parece estar a melhorar lentamente.

Na semana passada, a chegada de mais stock da PlayStation 5 às lojas do Reino Unido fez disparar as vendas dos seus jogos. O caso mais notável é o de Spider-Man: Miles Morales, que teve um aumento de 172% em unidades físicas vendidas.

Spider-Man: Miles Morales não conseguiu alcançar a primeira posição da tabela por apenas mil unidades. Assim sendo, Super Mario 3D World + Bowser's Fury para a Nintendo Switch continuou mais uma semana no primeiro lugar (apesar de uma queda de 38%).

Demon's Souls também registou um grande aumento de unidades vendidas, na ordem dos 123%. O jogo ficou longe dos primeiros lugares da tabela, na 21º posição. Ainda assim, os jogos da PS5 registaram, no geral, um aumento de 64% nas vendas de unidades físicas.

The Last of Us: Parte 2 é outra ressurgência da PlayStation. Graças a um corte no preço, o jogo da Naughty Dog subiu 3992% nas vendas para alcançar o terceiro lugar da tabela de vendas.

Top Reino Unido - 28 de Fevereiro

  1. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  2. Spider-Man: Miles Morales
  3. The Last of Us: Part 2
  4. FIFA 21
  5. Persona 5: Strikers
  6. Mario Kart 8: Deluxe
  7. Animal Crossing: New Horizons
  8. Call of Duty: Black Ops Cold War
  9. Grand Theft Auto 5
  10. Minecraft (Switch)

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários