Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Felizmente, PS5 continua inviável para minerar criptomoedas

Ufa!

Actualização

Felizmente, a PlayStation 5 continua a ser inviável para minerar criptomoedas. A imagem que supostamente confirmava que a consola tinha sido usada para minerar Etherium é falsa, tal como descoberto pelo VideoCardz.

Original

Encontrar uma PlayStation 5 à venda já é incrivelmente difícil neste momento, mas a consola pode tornar-se ainda mais escassa do que está agora se a moda de minerar criptomoedas pegar.

Até agora, ainda ninguém tinha conseguido utilizar uma PlayStation 5 para minerar as criptomoedas - devido a limitações do próprio sistema - mas um entusiasta chinês encontrou uma forma de contornar isso.

Tal como relatado pelo Gadget Tendency, uma PlayStation 5 foi usada para minerar Etherium, que é neste momento a segunda criptomoeda mais valiosa. Há uma imagem para provar este feito, mas o método continua a ser uma incógnita.

Neste momento existe uma enorme escassez de placas gráficas devido à febre de minerar criptomoedas. Se PlayStation 5 provar ser eficiente o suficiente para o efeito, o stock da consola pode continuar a sofrer durante mais tempo do que previsto.

Esperemos que não.

https://gadgettendency.com/this-is-a-breakthrough-sony-playstation-5-has-been-adapted-for-mining/

Read this next