Felizmente, PS5 continua inviável para minerar criptomoedas

Ufa!

Actualização

Felizmente, a PlayStation 5 continua a ser inviável para minerar criptomoedas. A imagem que supostamente confirmava que a consola tinha sido usada para minerar Etherium é falsa, tal como descoberto pelo VideoCardz.

Original

Encontrar uma PlayStation 5 à venda já é incrivelmente difícil neste momento, mas a consola pode tornar-se ainda mais escassa do que está agora se a moda de minerar criptomoedas pegar.

Até agora, ainda ninguém tinha conseguido utilizar uma PlayStation 5 para minerar as criptomoedas - devido a limitações do próprio sistema - mas um entusiasta chinês encontrou uma forma de contornar isso.

Tal como relatado pelo Gadget Tendency, uma PlayStation 5 foi usada para minerar Etherium, que é neste momento a segunda criptomoeda mais valiosa. Há uma imagem para provar este feito, mas o método continua a ser uma incógnita.

Neste momento existe uma enorme escassez de placas gráficas devido à febre de minerar criptomoedas. Se PlayStation 5 provar ser eficiente o suficiente para o efeito, o stock da consola pode continuar a sofrer durante mais tempo do que previsto.

Esperemos que não.

ps5_mining

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários