Microsoft cancela hype dos fãs, diz que não há anúncios em breve

Rumor apontava que Elden Ring seria mostrado num evento.

A Microsoft não tem anúncios para breve, esclareceu Aaron Greenberg no Twitter.

Aaron Greenberg, responsável por todo o marketing da Xbox, decidiu esclarecer na rede social, em resposta a uma publicação do Dualshockers que, embora a companhia esteja a trabalhar em várias coisas, não há anúncios para breve nos planos.

O comentário de Greenberg veio a propósito de um rumor de que Elden Ring da From Software seria mostrado num possível evento da Microsoft a 23 de Março. A informação claramente não é verdadeira e suscitou esta resposta de Greenberg, um dos membros mais importantes da equipa Xbox.

"Apenas para definir as expectativas: isto não vai acontecer. Existem sempre coisas em andamento, mas nada vai acontecer em breve que inclua anúncios de jogos ou estreias mundiais como esta," escreveu Greenberg.

Tanto a Nintendo como a PlayStation fizeram apresentações recentes para anunciar novidades e planos para os primeiros seis meses de 2021. Ao que parece, a Microsoft não tem nada semelhante planeado.

Salta para os comentários (79)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 já te deixa transferir jogos de nova geração para discos externos

Atualização já disponível e inclui surpresas.

Blizzard Arcade Collection recebe 2 novos jogos

E um modo extra em Rock N' Roll Racing para stream.

Vais poder guardar jogos da PS5 em armazenamento USB

Uma das novidades do update de abril.

Também no site...

Comentários (79)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários