Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bandai Namco deixa arcadas na América do Norte

Em consequência da pandemia.

Apesar da vacinação em curso contra a pandemia provocada pela Covid 19 e de uma perspectiva de recuperação para a segunda metade de 2021, os efeitos nos negócios da indústria dos videojogos ainda se fazem sentir.

O Kyodo News informa que a Bandai Namco Holdings Inc vai deixar de operar o negócio das arcadas na América do Norte, devido aos numerosos encerramentos de espaços de divertimento na sequência da propagação do novo corona vírus.

A empresa japonesa planeia transferir os seus 35 espaços, bem como outros 760 onde partilha lucros, com três companhias comprometidas com o negócio das arcadas a partir de 31 de MArço

Não são conhecidas as três empresas que vão assegurar a operação das arcadas da Namco, mas desde já está assegurada a continuação de marketing e venda de jogos no continente norte-americano.

Fortemente atingida pela pandemia, a Bandai Namco espera perdas na ordem dos 12.2 milhões de dólares no decurso do ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários