Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Terminator terá anime na Netflix

A Production IG será a responsável.

Terminator, a popular série protagonizada por Arnold Schwarzenegger, estará efetivamente de volta mais uma vez, mas agora em formato anime, produzida por um dos mais conceituados estúdios japoneses.

Mattson Tomlin será o principal responsável pelo argumento e conceção da anime que a Netflix anunciou, uma produção conjunta com a Skydance, que permitirá ao famoso Exterminador Implacável voltar como nunca antes visto.

Após seis filmes e uma série live action na televisão, Terminator ganhará assim uma anime e será a Production I.G. a produzir.

Mitsuhisa Ishikawa, Presidente e CEO daProduction I.G comentou o anúncio com uma recordação de uma conversa com Mamoru Oshii, na qual lhe perguntou sobre a ideia de Terminator ser transformada em anime.

"A sua resposta foi, 'Ishikawa, estás louco?' Nesse instante, tive a confiança para aceitar. Enquanto fãs, a nossa equipa na Production I.G está a dedicar o seu coração e almas para criar esta série. Esperamos que os fãs gostem."

Terminator junta-se assim a Pacific Rim, Kong: Skull Island e Tomb Raider como grandes propriedades do entretenimento que terão direito a animações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários