Estes são os videojogos vencedores dos Novos Talentos Fnac 2020

Talento português.

A Fnac anunciou hoje os vencedores da iniciativa Novos Talentos Fnac Videojogos, que visa apoiar o desenvolvimento de videojogos em território nacional e promover jovens desconhecidos na área.

As candidaturas estiverem abertas até 31 de Dezembro de 2020, e depois de analisar todas as submissões, o painel de júris anunciou hoje os vencedores numa gala transmitida em directo a partir das 18h00.

O grande vencedor desta edição foi Nur da Bedbed Games. O jogo é da autoria de Carlos Pedroso e Inês Ribeiro, com animações feitas por Daniel Vincente. Já a banda sonora foi composta por Marek J. Smagala.

Nur é um jogo isométrico de plataformas em obstáculos baseados em física e conta a história de uma simpática raposa que tem de explorar novas ilhas e conhecer novos amigos. Se quiseres experimentar, podes fazer download gratuito do jogo aqui.

O prémio para o jogo vencedor são 1.250€ atribuídos pela Repsol, um portátil da HP Omen, uma licença de 1 ano de Unity, e exposição do jogo num Fórum Fnac. Existem também duas menções honrosas que farão parte do plano de comunicação Fnac.

Em baixo podes assistir à gala apresentada por Daniel Silvestre da Fnac

Grande Vencedor

  • Nur (Bedbed Games)

Menções Honrosas

  • Tatto Burner (Ricardo Nunes)
  • Escape (Pedro Viegas)

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Outriders review - lootstorm

Ação frenética e repetitiva, mas agora com loot.

Rumor: PlayStation prepara resposta ao Xbox Game Pass

Quer reagir à popularidade do serviço da Microsoft.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários