State of Play Fevereiro 2021 - Todos os Anúncios

A transmissão contou com 10 jogos.

A Sony apresentou ontem a sua primeira State of Play de 2021, para encerrar Fevereiro com novidades sobre jogos que estão a caminho da PlayStation 5 e PS4 em 2021. Apesar da expetativa pré-transmissão girar sempre em torno dos mesmos nomes estratosféricos, esta State of Play não contou com Horizon Forbidden West ou o novo God of War, nem sequer Ratchet and Clank deram um ar da sua graça.

Nesta espécie de PlayStation Direct, a Sony Interactive Entertainment optou por colocar os holofotes em algumas produções indie crossgen, atualizações gratuitas da PS4 para a PS5 (uma forma de mostrar como a nova consola transforma as tuas experiências, mas algo estranho de se ver uma State of Play), mostrou mais gameplay de alguns dos seus exclusivos (Returnal e Deathloop que é exclusivo temporário) e ainda revelou 3 novidades.

A companhia tinha prometido novidades sobre 10 jogos e foi precisamente isso que tivemos.

Trailer de Crash Bandicoot 4 na PS5, novo gameplay de Returnal e Deathloop, anúncio de versão expandida de Final Fantasy 7 Remake com direito a expansão na PS5 e ainda o anúncio de uma oferta PS Plus para Abril.

As novidades

Durante a transmissão, tivemos a oportunidade de assistir à revelação de novos jogos, ports para as consolas PlayStation e ainda a confirmação da expansão de Final Fantasy 7 Remake para a PS5. Foi apresentado novo gameplay de jogos como Returnal e Kena: Bridge of Spirits, numa State of Play que ficou terminou tal como começou, como anúncio de atualizações PS5 gratuitas de jogos PS4 que transformam as experiências.

Os anúncios

Os trailers

Se queres saltar diretamente para um anúncio específico, deixamos em baixo os trailers para que o possas fazer de forma rápida. Se ainda não viste nenhum destes anúncios, estes trailers deixam-te ver de imediato o anúncio que despertou a tua curiosidade.

A State of Play

Se preferes assistir à transmissão tal como ela foi apresentada, podes fazê-lo no vídeo em baixo. Desta forma, podes assistir à State of Play de Fevereiro de 2021 e escutar as vozes da apresentação e ver a transmissão da forma que foi pensada pela Sony.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 já te deixa transferir jogos de nova geração para discos externos

Atualização já disponível e inclui surpresas.

Blizzard Arcade Collection recebe 2 novos jogos

E um modo extra em Rock N' Roll Racing para stream.

Vais poder guardar jogos da PS5 em armazenamento USB

Uma das novidades do update de abril.

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários