Henry Cavill voltará a ser o Superman em novo reboot

J.J. Abrams liderará a produção.

A Warner Bros. encontrou finalmente as pessoas que considera capazes de levar novamente Superman até a o grande ecrã e Henry Cavill voltará a dar vida ao personagem.

Segundo avançado pelo Deadline, o autor Ta-Nehisi Coates está a escrever o enredo para um novo reboot de Superman da Warner Bros e DC, cuja produção será conduzida por J.J. Abrams e a sua Bad Robot.

Coates é um conceituado autor que já assinou diversos livros premiados e também é conhecido pela sua participação na concepção de vários argumentos para filmes.

Além disso, Coates já trabalhou com super-heróis na Marvel Comics, onde após trabalhar em Black Panther, é atualmente responsável pela série mais recente de Capitão América.

Por enquanto, não foram partilhados mais detalhes do filme.

Henry Cavill está neste momento a trabalhar em The Witcher: Season 2 para a Netflix e sugeriu esta semana o seu envolvimento num projeto de Mass Effect, mas ainda não comentou a sua participação neste reboot de Superman.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Sony Pictures e Netflix assinam acordo de exclusividade

Após passagem pelos cinemas, filmes da Sony vão para a Netflix.

Série Mythic Quest terá episódio especial antes da Season 2

Everlight mostrará o regresso à normalidade.

Loki recebe novo trailer

Estreará em Junho.

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários