Henry Cavill sugere projeto relacionado com Mass Effect

Live action a caminho?

Henry Cavill decidiu enlouquecer novamente a internet e bastou apenas uma foto para o fazer, especialmente quando é acompanhada pelas palavras "projeto secreto".

Através do seu Instagram, Cavill partilhou uma foto na qual está a ser preparado para filmar cenas para a série The Witcher da Netflix e enquanto o faz, está a ler um texto que sugere estar relacionado com um novo projeto no qual está envolvido. No entanto, uma análise à imagem e mais especificamente ao texto, aponta-nos para Mass Effect.

"Projeto secreto? Ou apenas uma mão cheia de papeis com palavras aleatórias neles...Parece que terás de esperar para ver," escreveu Cavill na descrição da imagem.

O pessoal do GamePressure decidiu investigar a imagem e ampliou o texto o máximo possível para tentar perceber algumas das palavras e descobriu "Cerberus", "Reaper" e "Geth", entre outras, que nos remetem para a série Mass Effect da Bioware e EA. Este texto parece encaixar na sinopse de Mass Effect 3, quando Shepard embarca numa missão para resgatar uma unidade geth e quebrar o controlo Reaper.

Por enquanto, teremos de esperar por mais novidades, mas Henry Cavill acabou de sugerir uma adaptação live action de Mass Effect e agora ficamos altamente curiosos.

1

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Rumor: PlayStation prepara resposta ao Xbox Game Pass

Quer reagir à popularidade do serviço da Microsoft.

PS5 já vendeu mais do que a Vita, Wii U e Dreamcast no Reino Unido

A consola mais vendida pelo 2º mês consecutivo.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários