Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Age 4 será singleplayer, avança Jason Schreier

Graças ao sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order.

O próximo Dragon Age estava a ser desenvolvido como um jogo vivo, mas o sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order e o que se passou com Anthem fez a EA mudar de ideias, algo que a Bioware agradeceu.

De acordo com Jason Schreier do Bloomberg, fonte credível que já confirmou antecipadamente diversas informações antes do anúncio oficial, avança que Dragon Age 4 será um jogo singleplayer e não será um jogo como um serviço.

Anthem foi uma desilusão para a EA e Star Wars Jedi: Fallen Order surpreendeu a companhia ao vender mais de 10 milhões de unidades, o suficiente para a EA deixar a Bioware desenvolver Dragon Age 4 como um singleplayer.

Apesar da EA ter revelado anteriormente acreditar que os jogos como serviços representariam as bases da indústria dos videojogos, os seus recentes sucessos e insucessos fizeram-na mudar de ideias.

Dragon Age 4 será desenvolvido, tal como desejado pela Bioware, num jogo para um jogador e há meses que está a ser transformado nisso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age 4

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários