Destructions AllStars custará 19.99 euros e terá formas de ganhar Destruction Points

Lucid Games anuncia lançamento fora do PS Plus.

A Lucid Games anunciou que Destruction AllStars ficará disponível para compra a partir de 6 de Abril pelo preço de 19.99 euros, para quem não teve a oportunidade de o adquirir através do PlayStation Plus.

Pensado como um jogo vivo, Destruction AllStars receberá novos conteúdos já a partir dos próximos dias, começando como um fim de semana de XP a duplicar e uma Genesis's Challenge Series. Em Março, serão adicionadas Playlists especiais para modos como Mayhem 8v8 e Stockpile 4v4, mais fins de semana com XP a duplicar, a Genesis' Challenge Series e 10 novas skins.

Em Abril, após o jogo ficar disponível para compra fora do PS Plus, serão apresentadas playlists Carnado Solo, mais fins de semana com XP a duplicar e ainda mais surpresas que estão a ser preparadas.

As Challenge Series são experiências singleplayer pagas com moeda real, nas quais podes jogar em modos exclusivos como Crash Course, uma espécie de trime trail, Break Time onde tens de destruir todas as caixas no tempo limite, Transporter que é uma espécie de serviço de táxi, Skirmish onde enfrentas o teu rival para ver quem derruba mais carros e ainda Showdown que é um confronto direto com esse rival.

A Lucid Games abordou ainda um dos temas mais sensíveis em torno de Destruction AllStars, os Destruction Points que atualmente apenas podem ser comprados com dinheiro real, mas que em breve poderás ganhar ao jogar, o que te permitirá aceder às Challenges Series sem pagar mais por isso.

Enquanto moeda premium, os Destruction Points são usados atualmente para o modo singleplayer, mas a Lucid Games diz que implementará brevemente uma forma de os ganhar através de iniciativas em Destruction AllStars.

1
Atualmente podes jogar uma Challenge Series gratuitamente, mas as outras duas são pagas com dinheiro real. Ao longo do ano serão adicionadas mais campanhas singleplayer e formas de ganhar Destruction Points ao jogar.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo quer desenvolver mais jogos e séries originais

Para expandir o catálogo de clássicos.

Primeiro teaser de WWE 2K22

Série volta depois de uma paragem.

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários