Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valheim chegou aos 4 milhões de jogadores

Mais 1 milhão em 5 dias.

Apenas tivemos de esperar 5 dias para encontrar um novo marco no trajeto de Valheim, o mais recente fenómeno na indústria dos videojogos.

Após anunciar a 19 de Fevereiro que já vendeu mais de 3 milhões de unidades, a Iron Gate anunciou agora que já foram vendidas mais de 4 milhões de unidades de Valheim, mais um milhão de vikings em apenas 5 dias.

Disponível por 16.79 euros na Steam em Acesso Antecipado, Valheim é um jogo de aventura e sobrevivência com uma temática viking e está a despertar enorme entusiasmo entre os adeptos dos videojogos, ao ponto de já terem sido jogados mais de 10 mil anos em horas em apenas 20 dias, desde que foi lançado em Acesso Antecipado.

Valheim continua a escalar a tabela que revela os jogos Steam com melhor classificação, ocupa atualmente a 57ª posição, mas promete continuar a conquistar mais lugares consoante mais jogadores se rendem aos seus encantos.

O jogo registou ainda mais de 500 mil jogadores em simultâneo, o que lhe permite entrar para a lista com os 5 jogos mais jogados na Steam, de sempre.

Cover image for YouTube videoValheim Early Access Date Reveal Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valheim

PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários