Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualização 1.2 de Cyberpunk 2077 adiada devido ao recente ataque informático

A CD Projekt RED lamenta.

A CD Projekt RED anunciou que a atualização 1.2 de Cyberpunk 2077 foi adiada.

Através das redes sociais, a companha polaca comunicou que o recente ataque informático teve um impacto significativo na sua infraestrutura informática e vão precisar de mais tempo para atualizar o jogo.

"Apesar de queremos imenso entregar a Atualização 1.2 para Cyberpunk 2077 no tempo que detalhámos anteriormente, o recente ataque informático à infra estrutura informática e a profundidade da atualização significam que isto, infelizmente, não acontecerá, precisamos de mais tempo."

"O nosso objetivo para a Atualização 1.2 vai além de qualquer uma das nossas anteriores atualizações. Temos trabalhado em numerosas melhorias na qualidade geral e correções, e ainda temos trabalho para fazer para assegurar que é o que terás. Com isto em mente, temos agora uma nova meta para a lançar na segunda metade de Março."

"Não é das notícias que gostamos de partilhar, mas queremos ter a certeza que lançamos esta atualização como deve ser. Fiquem atentos para mais informações consoante nos aproximamos da data. Obrigado pela tua contínua paciência e apoio."

As atualizações para Cyberpunk 2077 foram consideradas vitais para melhorar a qualidade do jogo e o colocar numa condição mais próxima do que a CD Projekt prometeu, sendo as responsáveis pelo adiamento dos conteúdos adicionais. No entanto, o recente ataque informático fez mazelas na estrutura informática da companhia e até as atualizações foram adiadas.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários