Atualização 1.2 de Cyberpunk 2077 adiada devido ao recente ataque informático

A CD Projekt RED lamenta.

A CD Projekt RED anunciou que a atualização 1.2 de Cyberpunk 2077 foi adiada.

Através das redes sociais, a companha polaca comunicou que o recente ataque informático teve um impacto significativo na sua infraestrutura informática e vão precisar de mais tempo para atualizar o jogo.

"Apesar de queremos imenso entregar a Atualização 1.2 para Cyberpunk 2077 no tempo que detalhámos anteriormente, o recente ataque informático à infra estrutura informática e a profundidade da atualização significam que isto, infelizmente, não acontecerá, precisamos de mais tempo."

"O nosso objetivo para a Atualização 1.2 vai além de qualquer uma das nossas anteriores atualizações. Temos trabalhado em numerosas melhorias na qualidade geral e correções, e ainda temos trabalho para fazer para assegurar que é o que terás. Com isto em mente, temos agora uma nova meta para a lançar na segunda metade de Março."

"Não é das notícias que gostamos de partilhar, mas queremos ter a certeza que lançamos esta atualização como deve ser. Fiquem atentos para mais informações consoante nos aproximamos da data. Obrigado pela tua contínua paciência e apoio."

As atualizações para Cyberpunk 2077 foram consideradas vitais para melhorar a qualidade do jogo e o colocar numa condição mais próxima do que a CD Projekt prometeu, sendo as responsáveis pelo adiamento dos conteúdos adicionais. No entanto, o recente ataque informático fez mazelas na estrutura informática da companhia e até as atualizações foram adiadas.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Primeiro teaser de WWE 2K22

Série volta depois de uma paragem.

Nintendo quer desenvolver mais jogos e séries originais

Para expandir o catálogo de clássicos.

O que estamos a jogar - 10 Abril

Rise, League, Destiny e Guilty Gear.

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários