Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 muda de estúdio e foi novamente adiado

A Paradox revela novidade surpreendente.

A Paradox Interactive anunciou uma novidade que poderá chocar todos os que estão à espera de Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2, que foi novamente adiado e não chegará em 2021.

A editora partilhou no seu mais recente relatório que decidiu adiar novamente Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 e que nem sequer está mais planeado para 2021, mas essa não é a novidade mais importante para quem deseja jogar este jogo.

A Paradox comunicou que "também decidimos que a Hardsuit Labs não mais liderará o desenvolvimento de Bloodlines 2 e já começámos uma colaboração com um novo estúdio parceiro para terminar o trabalho no jogo."

Esta é uma decisão surpreendente pois indica-nos que a meio do desenvolvimento de Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2, o estúdio principal mudou e está agora uma nova equipa a liderar os esforços. Isto sugere problemas no desenvolvimento e deixa-nos a questionar o atual estado do jogo.

"Esta foi uma decisão difícil, mas estamos convencidos que este é o caminho certo para seguir em frente e fazer justiça ao jogo."

A Paradox não partilhou uma nova previsão de lançamento e nem sequer confirmou o novo estúdio responsável por Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Sniper: Ghost Warrior Contracts 2 já tem data de lançamento

Podes matar alvos a mais de 1.000 metros de distância.

EA ganha processo relacionado com lootboxes de FIFA

Provou que não usa dificuldade dinâmica para encorajar a compra de packs.

Nintendo Switch continua a bater toda a concorrência

PS5 vende mais que a Xbox Series no Reino Unido em 2020.

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários