Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 muda de estúdio e foi novamente adiado

A Paradox revela novidade surpreendente.

A Paradox Interactive anunciou uma novidade que poderá chocar todos os que estão à espera de Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2, que foi novamente adiado e não chegará em 2021.

A editora partilhou no seu mais recente relatório que decidiu adiar novamente Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2 e que nem sequer está mais planeado para 2021, mas essa não é a novidade mais importante para quem deseja jogar este jogo.

A Paradox comunicou que "também decidimos que a Hardsuit Labs não mais liderará o desenvolvimento de Bloodlines 2 e já começámos uma colaboração com um novo estúdio parceiro para terminar o trabalho no jogo."

Esta é uma decisão surpreendente pois indica-nos que a meio do desenvolvimento de Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2, o estúdio principal mudou e está agora uma nova equipa a liderar os esforços. Isto sugere problemas no desenvolvimento e deixa-nos a questionar o atual estado do jogo.

"Esta foi uma decisão difícil, mas estamos convencidos que este é o caminho certo para seguir em frente e fazer justiça ao jogo."

A Paradox não partilhou uma nova previsão de lançamento e nem sequer confirmou o novo estúdio responsável por Vampire: the Masquerade - Bloodlines 2.

Ver no Youtube

Read this next