Um em cada 4 compradores da PS5 nunca tiveram uma PS4

Cerca de metade deles é novo cliente na PlayStation Network.

A PlayStation 5 é a mais recente consola da Sony Interactive Entertainment, que segundo revelado pelo seu presidente, está a dar as boas vindas a imensos novos clientes que não tiveram uma PS4.

Na mesma entrevista em que um representante da Sony confirmou o adiamento de GT7 para 2022, Jim Ryan, CEO da SIE, foi questionado sobre o stock da PS5 e quando será possível comprar a consola com facilidade, sem recear que esgote em minutos ou vá parar às mãos de scalpers.

Ryan respondeu que "estamos a trabalhar o máximo que conseguimos. Poderás ter lido que vendemos 4.5 milhões de consolas PS5 até ao final de Dezembro, é mais do que conseguimos com a PS4 em 2013 e essa foi a melhor prestação para a geração PlayStation."

"Assim sendo, com tudo o que se passou no mundo no ano passado, sentimos que foi bem decente. Um em quatro dos que compraram uma PS5 não têm uma PS4 e cerca de metade são novos na PlayStation Network. Por isso, é muito bom sermos capazes de trazer pessoas de fora."

Para as pessoas que ainda não conseguiram comprar uma PlayStation 5, Ryan lamenta e assegura que a Sony está a trabalhar para conseguir repor stock o mais rápido possível.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Microsoft cancela hype dos fãs, diz que não há anúncios em breve

Rumor apontava que Elden Ring seria mostrado num evento.

E3 2021 não terá evento presencial

Organizadores estudam hipótese de transmissão em directo.

Sony subestimou o interesse pela PS5

A procura foi superior à oferta.

Também no site...

Comentários (25)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários