Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 a caminho da PS5, Xbox Series e Nintendo Switch

Ollie de nova geração.

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 está a caminho da PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch.

Ainda não há uma confirmação formal, mas uma interacção no Twitter entre as contas oficiais de Tony Hawk, Crash Bandicoot, Activision e Nintendo of America praticamente confirmou que o remake está a caminho da consola da Nintendo.

Tudo começou quando o lendário skater perguntou à conta oficial de Crash Bandicoot se o podia ajudar a levar Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 para novas plataformas (nota: no início de Fevereiro foi confirmado que Crash Bandicoot 4 terá mais versões, nomadamente para PS5, Xbox Series e Switch).

Tony Hawk admitiu estar com inveja das novas plataformas de Crash Bandicoot e pediu ajuda a Crash. Rapidamente, as contas da Activision e Nintendo of America juntaram-se publicamente à conversa.

Um anúncio formal provavelmente vai surgir no decorrer desta semana. Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 foi lançado em Setembro para PC, PS4 e Xbox One.

Na nossa review dissemos que "O espírito da série Tony Hawk's Pro Skater está revigorado com esta remasterização (...) Para os fãs de longa data, Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 é perfeição."

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários