PlayStation VR de nova geração a caminho da PS5

Sony anuncia oficialmente.

Hideaki Nishino do departamento de planeamento e gestão de plataformas na PlayStation, foi o responsável por anunciar que a companhia está a desenvolver um novo capacete de realidade virtual de nova geração para a PlayStation 5.

Este PlayStation VR de nova geração será lançado para a PS5 e permitirá desfrutar de experiências de entretenimento na realidade virtual com "dramáticas melhorias na performance e interatividade".

"Os jogadores vão sentir uma sensação de presença ainda maior e vão se sentir ainda mais integrados com os mundos de jogo assim que colocarem o novo capacete," diz Nishino.

Este novo PlayStation VR de nova geração para a PS5 apresentará uma maior resolução e melhorias no campo de visão, registo e comunicação entre jogador e dispositivo.

"Será conectado à PS5 com um só cabo para simplificar a preparação e melhorar a facilidade de uso, e permite também uma experiência visual de alta fidelidade," assegura Nishino.

Este PSVR de nova geração incorporará muitas das principais funcionalidades no comando DualSense e a Sony diz mesmo que permitirá torná-lo capaz de oferecer novas experiências dignas de uma nova geração.

Nishino deixou ainda um agradecimento a todos os que já compraram um PSVR e os jogos lançados para o dispositivo, partilhando que a Sony continua dedicada à tecnologia.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Microsoft cancela hype dos fãs, diz que não há anúncios em breve

Rumor apontava que Elden Ring seria mostrado num evento.

E3 2021 não terá evento presencial

Organizadores estudam hipótese de transmissão em directo.

Um em cada 4 compradores da PS5 nunca tiveram uma PS4

Cerca de metade deles é novo cliente na PlayStation Network.

Também no site...

Comentários (21)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários