PlayStation VR de nova geração a caminho da PS5

Sony anuncia oficialmente.

Hideaki Nishino do departamento de planeamento e gestão de plataformas na PlayStation, foi o responsável por anunciar que a companhia está a desenvolver um novo capacete de realidade virtual de nova geração para a PlayStation 5.

Este PlayStation VR de nova geração será lançado para a PS5 e permitirá desfrutar de experiências de entretenimento na realidade virtual com "dramáticas melhorias na performance e interatividade".

"Os jogadores vão sentir uma sensação de presença ainda maior e vão se sentir ainda mais integrados com os mundos de jogo assim que colocarem o novo capacete," diz Nishino.

Este novo PlayStation VR de nova geração para a PS5 apresentará uma maior resolução e melhorias no campo de visão, registo e comunicação entre jogador e dispositivo.

"Será conectado à PS5 com um só cabo para simplificar a preparação e melhorar a facilidade de uso, e permite também uma experiência visual de alta fidelidade," assegura Nishino.

Este PSVR de nova geração incorporará muitas das principais funcionalidades no comando DualSense e a Sony diz mesmo que permitirá torná-lo capaz de oferecer novas experiências dignas de uma nova geração.

Nishino deixou ainda um agradecimento a todos os que já compraram um PSVR e os jogos lançados para o dispositivo, partilhando que a Sony continua dedicada à tecnologia.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários