Phil Spencer tem uma figura da Kojima Productions no escritório e está a dar que falar

Comprou a KojiPro? Projeto com Hideo Kojima? A internet quer saber!

Phil Spencer é conhecido por usar camisolas que sugerem iminentes revelações ou por esconder em plena vista mensagens ou adereços que podem dar pistas sobre o que a Xbox está a preparar.

Recentemente, Spencer deu uma entrevista por streaming e no seu escritório podes ver uma Nintendo Switch, comandos Xbox, figuras e edições limitadas de videojogos e ainda uma figura de Ludens, a mascote da Kojima Productions, fundada por Hideo Kojima em 2015, após se divorciar da Konami.

Após Spencer ter escondido a Xbox Series S no seu escritório, plenamente à vista, numa série de entrevistas que deu em 2020, durante o confinamento, e tendo em conta o historial de Spencer, a especulação já sugere que a Xbox poderá estar a preparar um anúncio com Hideo Kojima.

Será que a Xbox vai comprar a Kojima Productions? Será que a Xbox vai apresentar um exclusivo desenvolvido pela KojiPro? Será que Death Stranding terá versão Xbox? Será que Spencer está a jogar Age of Calamity na sua Nintendo Switch? A internet precisa de respostas!

A imagem, capturada e partilhada por Wario64, torna-se mais curiosa devido ao posicionamento dos artigos, Ludens ao lado do logo da Xbox e agora ficamos a ponderar numa possível parceria entre a KojiPro e a Xbox.

1

Salta para os comentários (74)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Microsoft cancela hype dos fãs, diz que não há anúncios em breve

Rumor apontava que Elden Ring seria mostrado num evento.

E3 2021 não terá evento presencial

Organizadores estudam hipótese de transmissão em directo.

Um em cada 4 compradores da PS5 nunca tiveram uma PS4

Cerca de metade deles é novo cliente na PlayStation Network.

Também no site...

Comentários (74)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários