Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer tem uma figura da Kojima Productions no escritório e está a dar que falar

Comprou a KojiPro? Projeto com Hideo Kojima? A internet quer saber!

Phil Spencer é conhecido por usar camisolas que sugerem iminentes revelações ou por esconder em plena vista mensagens ou adereços que podem dar pistas sobre o que a Xbox está a preparar.

Recentemente, Spencer deu uma entrevista por streaming e no seu escritório podes ver uma Nintendo Switch, comandos Xbox, figuras e edições limitadas de videojogos e ainda uma figura de Ludens, a mascote da Kojima Productions, fundada por Hideo Kojima em 2015, após se divorciar da Konami.

Após Spencer ter escondido a Xbox Series S no seu escritório, plenamente à vista, numa série de entrevistas que deu em 2020, durante o confinamento, e tendo em conta o historial de Spencer, a especulação já sugere que a Xbox poderá estar a preparar um anúncio com Hideo Kojima.

Será que a Xbox vai comprar a Kojima Productions? Será que a Xbox vai apresentar um exclusivo desenvolvido pela KojiPro? Será que Death Stranding terá versão Xbox? Será que Spencer está a jogar Age of Calamity na sua Nintendo Switch? A internet precisa de respostas!

A imagem, capturada e partilhada por Wario64, torna-se mais curiosa devido ao posicionamento dos artigos, Ludens ao lado do logo da Xbox e agora ficamos a ponderar numa possível parceria entre a KojiPro e a Xbox.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários