Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo 7 adiado para 2022

Dificuldades relacionadas com a COVID-19.

A Sony decidiu adiar Gran Turismo 7 para 2022.

Numa recente entrevista com a GQ (agradecimentos ao IGN), um representante da Sony confirmou que o jogo da Polyphony Digital foi adiado para 2022 devido a problemas relacionados com a COVID-19 e o desenvolvimento remoto.

Numa entrevista com Jim Ryan, presidente e CEO da SIE, a GQ questionou-o sobre GT7 e a sua data de lançamento, algo que mereceu a intervenção de um representante da Sony e uma mensagem sobre o adiamento.

"GT7 foi afetado por desafios na produção relacionados com a COVID e assim sendo, passa de 2021 para 2022. Com a atual pandemia, é uma situação dinâmica e em alteração e alguns aspetos importantes da produção abrandaram ao longo dos últimos meses."

"Partilharemos mais especificidades da data de lançamento de GT7 quando disponíveis."

GT7 no primeiro ano de vida da PS5 era um dos grandes argumentos da consola, que fica agora sem um dos seus cabeças de cartaz. Agora a questão é o que acontecerá com o novo God of War e Horizon Forbidden West.

Cover image for YouTube videoGran Turismo 7 - PS5 trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 7

PS4, PS5

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários