Fã de The Last of Us cria uma skin incrível para a PS5

Será que a consola continua funcional?

As faceplates removíveis da PlayStation 5 facilitam imenso a personalização da consola e, desde o lançamento, que já vimos centenas de personalizações diferentes. Todavia, esta é capaz de ser a melhor até agora.

Retro Licker, uma página de gaming no Instagram, revelou uma PS5 que presta homenagem a The Last of Us. É uma personalização única, feita à mão, que simula uma parede de tijolos com o logótipo do jogo no centro.

O toque especial desta personalização é o musgo agarrado aos tijolos, que também está colocado no centro da consola. É uma incógnita se a consola continua funcional depois desta drástica transformação, esperemos que sim.

A galeria de imagens publicadas no Instagram revela que, na faceplate oposta, está gravado o símbolo dos Fireflies. O efeito dos tijolos envelhecidos está qualquer coisa de especial e prolonga-se pela consola inteira.

O autor comenta que "posso dizer que fiz uma coisa que mais ninguém fez" e adiantou que tem mais projectos em andamento.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Microsoft cancela hype dos fãs, diz que não há anúncios em breve

Rumor apontava que Elden Ring seria mostrado num evento.

E3 2021 não terá evento presencial

Organizadores estudam hipótese de transmissão em directo.

Um em cada 4 compradores da PS5 nunca tiveram uma PS4

Cerca de metade deles é novo cliente na PlayStation Network.

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários