Fã de The Last of Us cria uma skin incrível para a PS5

Será que a consola continua funcional?

As faceplates removíveis da PlayStation 5 facilitam imenso a personalização da consola e, desde o lançamento, que já vimos centenas de personalizações diferentes. Todavia, esta é capaz de ser a melhor até agora.

Retro Licker, uma página de gaming no Instagram, revelou uma PS5 que presta homenagem a The Last of Us. É uma personalização única, feita à mão, que simula uma parede de tijolos com o logótipo do jogo no centro.

O toque especial desta personalização é o musgo agarrado aos tijolos, que também está colocado no centro da consola. É uma incógnita se a consola continua funcional depois desta drástica transformação, esperemos que sim.

A galeria de imagens publicadas no Instagram revela que, na faceplate oposta, está gravado o símbolo dos Fireflies. O efeito dos tijolos envelhecidos está qualquer coisa de especial e prolonga-se pela consola inteira.

O autor comenta que "posso dizer que fiz uma coisa que mais ninguém fez" e adiantou que tem mais projectos em andamento.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Sniper: Ghost Warrior Contracts 2 já tem data de lançamento

Podes matar alvos a mais de 1.000 metros de distância.

EA ganha processo relacionado com lootboxes de FIFA

Provou que não usa dificuldade dinâmica para encorajar a compra de packs.

Nintendo Switch continua a bater toda a concorrência

PS5 vende mais que a Xbox Series no Reino Unido em 2020.

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários