Disney+ recebe o Star

Centenas de séries e filmes para os mais crescidos.

A Disney está finalmente pronta para tirar proveito das propriedades 21st Century Fox no Disney+.

A partir de hoje, o serviço de streaming de vídeo recebeu um novo separador, chamado Star, que te permite o acesso a centenas de novas séries e filmes, na lista estão produções originais, desenvolvidas pelas companhias adquiridas pela Disney no negócio como a Fox.

Grey's Anatomy, 24, The X-Files, Lost, Family Guy, Atlanta, black-ish, Scandal e Dollface são alguns exemplos de conteúdos adicionados ao Disney+ através do Star, enquanto The Favourite, The Grand Budapest Hotel, Pretty Woman, Die Hard 2, The Devil Wears Prada e Moulin Rouge são exemplos de filmes que poderás ver através deste serviço de streaming.

Existem ainda diversas produções originais, como Big Sky, que estão já disponíveis ou a caminho, numa enchente de novos conteúdos que expandem o alcance e diversidade das propostas Disney+.

Convém não esquecer que o Deadpool também já chegou ao Disney+ e que os preços subiram com a chegada do Star.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários