Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Design em Perfect Dark deixou a Xbox para voltar à PlayStation

Drew Murray regressou à Insomniac.

Foi no início de Fevereiro de 2021 que Drew Murray anunciou que deixou a The Initiative da Xbox Game Studios para iniciar uma nova fase da sua vida, sem anunciar qual seria a sua nova casa.

Agora, algumas semanas depois desse anúncio, Murray revelou que tomou a iniciativa de trocar um estúdio da Xbox para voltar à Insomniac Games, estúdio da PlayStation Studios no qual já trabalha em novo projeto.

Foi em Novembro que o praticamente desconhecido Murray enviou ondas de entusiasmo por toda a comunidade Xbox ao anunciar que deixou a Insomniac para se juntar ao novo estúdio da Xbox para trabalhar num projeto secreto. Na altura, a contratação de talento com cartas dadas na indústria a outros estúdios foi elogiada como uma atitude inteligente por parte de uma Xbox que ambiciona criar jogos de topo.

Após 26 meses a trabalhar como Principal Designer no novo Perfect Dark, Murray anunciou que saiu da The Initiative e agora acrescentou que está de volta à Insomniac Games, casa que deixou em 2018 para se juntar à Xbox. Segundo diz, está já a trabalhar no seu sexto projeto.

"Parece que dez anos, cinco jogos e seis títulos não foi o suficiente," diz Murray.

"Estou excitado por reencontrar muitos amigos e antigos colegas na Insomniac Games como Principal Designer. Faz com que seja o meu sétimo cargo, agora só preciso de trabalhar alguns dias e criar alguns jogos, certo?"

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários