Diretor de Design em Perfect Dark deixou a Xbox para voltar à PlayStation

Drew Murray regressou à Insomniac.

Foi no início de Fevereiro de 2021 que Drew Murray anunciou que deixou a The Initiative da Xbox Game Studios para iniciar uma nova fase da sua vida, sem anunciar qual seria a sua nova casa.

Agora, algumas semanas depois desse anúncio, Murray revelou que tomou a iniciativa de trocar um estúdio da Xbox para voltar à Insomniac Games, estúdio da PlayStation Studios no qual já trabalha em novo projeto.

Foi em Novembro que o praticamente desconhecido Murray enviou ondas de entusiasmo por toda a comunidade Xbox ao anunciar que deixou a Insomniac para se juntar ao novo estúdio da Xbox para trabalhar num projeto secreto. Na altura, a contratação de talento com cartas dadas na indústria a outros estúdios foi elogiada como uma atitude inteligente por parte de uma Xbox que ambiciona criar jogos de topo.

Após 26 meses a trabalhar como Principal Designer no novo Perfect Dark, Murray anunciou que saiu da The Initiative e agora acrescentou que está de volta à Insomniac Games, casa que deixou em 2018 para se juntar à Xbox. Segundo diz, está já a trabalhar no seu sexto projeto.

"Parece que dez anos, cinco jogos e seis títulos não foi o suficiente," diz Murray.

"Estou excitado por reencontrar muitos amigos e antigos colegas na Insomniac Games como Principal Designer. Faz com que seja o meu sétimo cargo, agora só preciso de trabalhar alguns dias e criar alguns jogos, certo?"

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Microsoft cancela hype dos fãs, diz que não há anúncios em breve

Rumor apontava que Elden Ring seria mostrado num evento.

E3 2021 não terá evento presencial

Organizadores estudam hipótese de transmissão em directo.

Um em cada 4 compradores da PS5 nunca tiveram uma PS4

Cerca de metade deles é novo cliente na PlayStation Network.

Também no site...

Comentários (34)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários