Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Guilty Gear Strive a 4K e 60fps na PS5

1080p60 na PS4 Pro.

Guilty Gear Strive é o próximo fighting game da Arc System Works e a recente beta aberta serviu para os jogadores nas consolas PlayStation ficarem com um pequeno gosto do elétrico sabor que está a ser cozinhado.

A beta aberta, que decorreu ao longo dos últimos dias, permitiu desfrutar destes combates estonteantes na PlayStation 5, PS4 Pro e PS4, versões que tiveram direito a uma investigação por parte do VG Tech para averiguar a qualidade de Guilty Gear Strive nas consolas. Na grande maioria, a Arc System Works tem boas notícias para ti.

Na PS5, Guilty Gear Strive na sua versão beta corre a 3840x2160 nativa, 1920x1080 na PS4 Pro e 1536x864 na PS4 original. No entanto, ao correr a beta na PS4 Pro ligada a um ecrã 4K, o jogo tenta colocar a interface a 2160p e isto causa alguns problemas, algo que a Arc System Works terá de corrigir quando a versão final chegar às lojas.

Sobre a performance, a boa notícia é que Guilty Gear Strive corre a 60fps em todas e apesar de algumas quedas na versão PS4, a beta corre sem grandes problemas e como provavelmente já sabes, foi alvo de grandes elogios ao netcode.

Guilty Gear Strive chegará a 9 de Abril, mas a Deluxe Edition dá-te acesso antecipado a 6 de Abril.

Cover image for YouTube videoGuilty Gear Strive PS5 and PS4/Pro Frame Rate Test (Beta)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guilty Gear -Strive-

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários