Beta de Guilty Gear Strive a 4K e 60fps na PS5

1080p60 na PS4 Pro.

Guilty Gear Strive é o próximo fighting game da Arc System Works e a recente beta aberta serviu para os jogadores nas consolas PlayStation ficarem com um pequeno gosto do elétrico sabor que está a ser cozinhado.

A beta aberta, que decorreu ao longo dos últimos dias, permitiu desfrutar destes combates estonteantes na PlayStation 5, PS4 Pro e PS4, versões que tiveram direito a uma investigação por parte do VG Tech para averiguar a qualidade de Guilty Gear Strive nas consolas. Na grande maioria, a Arc System Works tem boas notícias para ti.

Na PS5, Guilty Gear Strive na sua versão beta corre a 3840x2160 nativa, 1920x1080 na PS4 Pro e 1536x864 na PS4 original. No entanto, ao correr a beta na PS4 Pro ligada a um ecrã 4K, o jogo tenta colocar a interface a 2160p e isto causa alguns problemas, algo que a Arc System Works terá de corrigir quando a versão final chegar às lojas.

Sobre a performance, a boa notícia é que Guilty Gear Strive corre a 60fps em todas e apesar de algumas quedas na versão PS4, a beta corre sem grandes problemas e como provavelmente já sabes, foi alvo de grandes elogios ao netcode.

Guilty Gear Strive chegará a 9 de Abril, mas a Deluxe Edition dá-te acesso antecipado a 6 de Abril.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Sniper: Ghost Warrior Contracts 2 já tem data de lançamento

Podes matar alvos a mais de 1.000 metros de distância.

EA ganha processo relacionado com lootboxes de FIFA

Provou que não usa dificuldade dinâmica para encorajar a compra de packs.

Nintendo Switch continua a bater toda a concorrência

PS5 vende mais que a Xbox Series no Reino Unido em 2020.

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários