Avengers terá modo 60fps a 4K checkerboard na PS5

Terá ainda modo a 4K nativa.

A Crystal Dynamics revelou as melhorias que terás ao jogar Avengers na PlayStation 5.

A partir de 18 de Março, poderás atualizar a tua versão PlayStation 4 gratuitamente e tirar proveito de melhorias feitas a pensar para as consolas de nova geração. Na sua mensagem, a Crystal Dynamics apenas referiu a versão PlayStation, mas as consolas Xbox Series terão melhorias similares.

Segundo revelado, existirão dois modos à escolha, o Modo 4K que correrá numa resolução de 4K nativa a 30fps, e o modo Performance, que correrá a 4K checkerboard com um rácio de fotogramas a 60fps (atualmente, Avengers corre a 1080p e 60fps se o jogares na PS5 ou 4K checkerboard a 30fps).

A Crystal Dynamics confirmou ainda matchmaking entre gerações, tempos de carregamento "significativamente mais rápidos", texturas de maior resolução, performance mais estável, compatibilidade com o feedback háptico do DualSense e áudio espacial, juntamente com diversas outras melhorias visuais que englobam elementos como oclusão ambiental e reflexos para uma imagem de maior qualidade.

A imagem apresentada pela companhia mostra apenas as vantagens de jogar Avengers após a atualização gratuita na PS5, comparado com a atual possibilidade de jogar o jogo na PS5 sem atualização, sem referir as Xbox Series.

avengers_ps5_update

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Hacker reduz em 70% loadings de GTA Online

Descobre que a lentidão é devida a um único ficheiro.

Novidades no PlayStation Now para Março

inFamous: Second Son, World War Z, Ace Combat 7 e mais.

Reino Unido: stock da PS5 aumenta as vendas dos seus jogos

Miles Morales saltou para o segundo lugar.

Monster Hunter Rise terá versão para PC em 2022

Deixará de ser exclusivo da Switch.

Também no site...

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários