Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avengers terá modo 60fps a 4K checkerboard na PS5

Terá ainda modo a 4K nativa.

A Crystal Dynamics revelou as melhorias que terás ao jogar Avengers na PlayStation 5.

A partir de 18 de Março, poderás atualizar a tua versão PlayStation 4 gratuitamente e tirar proveito de melhorias feitas a pensar para as consolas de nova geração. Na sua mensagem, a Crystal Dynamics apenas referiu a versão PlayStation, mas as consolas Xbox Series terão melhorias similares.

Segundo revelado, existirão dois modos à escolha, o Modo 4K que correrá numa resolução de 4K nativa a 30fps, e o modo Performance, que correrá a 4K checkerboard com um rácio de fotogramas a 60fps (atualmente, Avengers corre a 1080p e 60fps se o jogares na PS5 ou 4K checkerboard a 30fps).

A Crystal Dynamics confirmou ainda matchmaking entre gerações, tempos de carregamento "significativamente mais rápidos", texturas de maior resolução, performance mais estável, compatibilidade com o feedback háptico do DualSense e áudio espacial, juntamente com diversas outras melhorias visuais que englobam elementos como oclusão ambiental e reflexos para uma imagem de maior qualidade.

A imagem apresentada pela companhia mostra apenas as vantagens de jogar Avengers após a atualização gratuita na PS5, comparado com a atual possibilidade de jogar o jogo na PS5 sem atualização, sem referir as Xbox Series.

Read this next