Vencedores do Passatempo de The Last of Us: Parte II

Belos wallpapers.

Chegou ao fim mais um passatempo do Eurogamer Portugal. Desta vez estávamos a oferecer, em parceria com a PlayStation, três cópias digitais de The Last of Us: Parte II.

O desafio do passatempo era criar um wallpaper que mostrasse o sofrimento e vingança, dois dos principais sentimentos na sequela da Naughty Dog. Depois de olharmos bem para todas as participações que recebemos, já escolhemos os vencedores.

Mais uma vez, agradecemos a todos aqueles que participaram no passatempo. Se não ganhaste desta vez, haverá sempre outros passatempos no futuro para participar. É uma questão de ficares atento ao site.

Entre as participações vencedoras, nota-se diferentes estilos de abordagens. Há quem tenha decorrido ao desenho digital, mas também quem tenha adoptado recortes e desenhos em cartolina para compor o wallpaper. Outra das abordagens foi uma edição digital recorrendo a imagens pré-existentes.

Estamos muito contentes com as participações que recebemos, que mostram novamente que temos uma comunidade talentosa. Vocês não páram de nos surpreender!

Como nota final, fica o lembrete que The Last of Us: Parte II está por 29,99 euros nas lojas portuguesas até ao final de Fevereiro. Depois deste período, passará a custar o preço habitual.

1º Classificado

wallpaper_the_last_of_us_part_2

2º Classificado

TLOU_parte_2_wallpaper

3º Classificado

wallpaper_the_last_of_us_parte_2

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Hacker reduz em 70% loadings de GTA Online

Descobre que a lentidão é devida a um único ficheiro.

Novidades no PlayStation Now para Março

inFamous: Second Son, World War Z, Ace Combat 7 e mais.

Reino Unido: stock da PS5 aumenta as vendas dos seus jogos

Miles Morales saltou para o segundo lugar.

Monster Hunter Rise terá versão para PC em 2022

Deixará de ser exclusivo da Switch.

Também no site...

Comentários (20)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários