Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vencedores do Passatempo de The Last of Us: Parte II

Belos wallpapers.

Chegou ao fim mais um passatempo do Eurogamer Portugal. Desta vez estávamos a oferecer, em parceria com a PlayStation, três cópias digitais de The Last of Us: Parte II.

O desafio do passatempo era criar um wallpaper que mostrasse o sofrimento e vingança, dois dos principais sentimentos na sequela da Naughty Dog. Depois de olharmos bem para todas as participações que recebemos, já escolhemos os vencedores.

Mais uma vez, agradecemos a todos aqueles que participaram no passatempo. Se não ganhaste desta vez, haverá sempre outros passatempos no futuro para participar. É uma questão de ficares atento ao site.

Entre as participações vencedoras, nota-se diferentes estilos de abordagens. Há quem tenha decorrido ao desenho digital, mas também quem tenha adoptado recortes e desenhos em cartolina para compor o wallpaper. Outra das abordagens foi uma edição digital recorrendo a imagens pré-existentes.

Estamos muito contentes com as participações que recebemos, que mostram novamente que temos uma comunidade talentosa. Vocês não páram de nos surpreender!

Como nota final, fica o lembrete que The Last of Us: Parte II está por 29,99 euros nas lojas portuguesas até ao final de Fevereiro. Depois deste período, passará a custar o preço habitual.

1º Classificado

2º Classificado

3º Classificado

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários