Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valheim regista 500 mil jogadores em simultâneo

Mais um número impressionante.

Valheim, novo jogo de sobrevivência e aventura com temática viking, está a fazer sucesso na Steam e apesar de chegar em acesso antecipado, já foram vendidas mais de 3 milhões de unidades, em cerca de 2 semanas.

Agora, a Iron Gate tem mais um impressionante número para adicionar ao currículo inicial do jogo. Foram registados mais de 500 mil jogadores em simultâneo, na plataforma digital da Valve. De acordo com o Steam Charts, Valheim registou 502,387 jogadores em simultâneo, um pico alcançado ontem, 21 de Fevereiro de 2021.

Apenas PUBG, CS:GO, Dota 2 e Cyberpunk 2077 conseguiram um feito similar ou superior, o que coloca Valheim acima de nomes como Terraria, Fallout 4 e Among Us, jogos bastante populares e que já estiveram entre os mais jogadores na Steam.

Valheim ficou muito perto de nomes bem populares e venceu outros como Team Fortress 2, Apex Legends, Grand Theft Auto 5 e Rust, outro jogo que desfrutou de bastante entusiasmo em Janeiro de 2021.

Este é um arranque espetacular para Valheim, um jogo que está a fazer o furor entre a comunidade Steam e que promete continuar a dar que falar com os números que está a alcançar.

Imagem do Steam Charts.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valheim

PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários