Twisted Metal será adaptada para série

PlayStation Studios apostará em mais adaptações.

Twisted Metal será uma das primeiras adaptações da PlayStation Studios.

Após informações que confirmaram diversos projetos da PlayStation Studios além do filme Uncharted e série The Last of Us, o Variety avança que Twisted Metal vai mesmo seguir em frente e será adaptada para série live action.

Foi em 2019 que tivemos pela primeira vez a possibilidade de Twisted Metal ser adaptada para outro formato e agora, temos as primeiras informações, que nos dizem que será uma série de comédia e ação, baseada num argumento original de Rhett Reese e Paul Wernick, os escritores responsáveis pelos argumentos dos filmes Deadpool.

Asad Qizilbash, líder da PlayStation Productions, confirmou que estão a trabalhar neste projeto e salienta o talento ao qual se juntaram para dar vida a uma das primeiras séries da PlayStation.

Michael Jonathan Smith, responsável pelo argumento e produção de Cobra Kai, trabalhará nesta adaptação ao lado de Reese e Wernick, enquanto Will Arnet será o produtor executivo, através da sua companhia Electric Avenue.

1

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Microsoft cancela hype dos fãs, diz que não há anúncios em breve

Rumor apontava que Elden Ring seria mostrado num evento.

E3 2021 não terá evento presencial

Organizadores estudam hipótese de transmissão em directo.

Um em cada 4 compradores da PS5 nunca tiveram uma PS4

Cerca de metade deles é novo cliente na PlayStation Network.

Também no site...

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários