Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Grande anúncio de Pokémon vai chegar antes do fim-de-semana

Remake de Diamond e Pearl?

O anúncio que todos os fãs de Pokémon esperam vai chegar mais cedo do que antecipado.

Embora nada disto esteja oficialmente confirmado, os fãs estão à espera que sejam anunciados os remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl como parte das celebrações do 25º aniversário da saga.

Com o concerto virtual de Post Malone anunciado para o fim-de-semana, os fãs estavam a contar que o grande anúncio fosse feito durante o concerto ou depois. Segundo o Pokémon Center, o anúncio vai acontecer mesmo antes do fim-de-semana.

"Não terão que aguardar até ao Dia de Pokémon a 27 de Fevereiro para as grandes notícias pelas quais esperam," disse o Pokémon Center no Twitter. De realçar que esta é a maior comunidade hispânica de Pokémon do mundo, pelo que não não fariam uma afirmação destes se não estivesse seguros.

Resta aguardar por novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Pokémon Diamond and Pearl

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários